X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Detalhe do Acervo: Diário da Tarde - Edição de 22/11/1967 - Pg 7

Autor: José Carraro
Titulo: Diário da Tarde - Edição de 22/11/1967 - Pg 7
Data da foto: 04/11/1967
Categoria: SADIA - Queda de Avião
Sub-Categoria: N/A

Transcrição da Página 7 - Edição de 22 de Novembro de 1967.

Vítima do Dart Herald teve alta ontem e foi removida para SP

Apresentando boas condições de saúde, apesar de estar com a perna esquerda fraturada, foi transportado na tarde de ontem, para a cidade de São Paulo, o comissário Roberto Monteiro da Fonseca, um dos sobreviventes do desastre aéreo ocorrido há 20 dias no morro do Carvalho, com um “Dart-Herald” da “Sadia”.

O comissário Roberto Fonseca teve alta médica do Hospital da Policia Militar do Estado do Paraná por voltas das 16.00 horas de ontem, tendo sido removido pelos familiares em ambulância do HPM até o aeroporto de Bacacheri, donde foi transportado por um avião da própria companhia para S. Paulo.

 

PASSA BEM

O estado geral de saúde de Roberto Monteiro é bom, tendo conversado com familiares antes da alta médica. Familiares do comissário afirmaram que são infundadas as notícias publicadas por um órgão da imprensa da Capital que dizem respeito ao estado de amnésia do tripulante, porém ressaltaram que o mesmo sofrera perda de memória em decorrência do choque durante o acidente.

Já o sr. Armando de Freitas Cajueiro, de acordo com seus familiares, está em recuperação, podendo inclusive, ser transferido para o Rio de Janeiro onde deverá ficar junto de sua família, num dos hospitais da cidade. As condições para o transporte são satisfatórias, esperando-se, no entanto, algumas resoluções a serem tomadas pela própria família.

 

Fonte da Pesquisa: Diario do Paraná – Arquivo Digital – Biblioteca Nacional Digital Brasil.

http://memoria.bn.br/hdb/periodico